Home Informativos Prefeitura de Goiânia e Codese lançam sistema de Automação de Projetos
Gostou? Compartilhe:
Facebook Twitter GOOGLE+ Whatsaap+
Data: 13/12/2018
Prefeitura de Goiânia e Codese lançam sistema de Automação de Projetos
A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), e o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese) lançaram, na noite de ontem, no Auditório do SecoviGoiás, o sistema de Automação de Projetos Arquitetônicos, uma ferramenta para otimização dos serviços prestados pela gestão municipal. O sistema começa a funcionar a partir do dia 17 de dezembro.
A nova ferramenta, batizada de Alvará Mais Fácil, permitirá que os profissionais da área de construção possam enviar eletronicamente seus projetos para análise pelos técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh). Para ter acesso ao sistema de cadastramento de projetos do Alvará Mais Fácil, o profissional deverá procurar uma das unidades Atende Fácil da Prefeitura de Goiânia, realizar seu cadastramento e gerar a senha de acesso ao sistema. Para aqueles que já possuem acesso cadastrado ao sistema Alvará Fácil, não há a necessidade de cadastro, basta usar o login e senha que já possuem.
 A solenidade de lançamento contou com a presença do prefeito Iris Rezende, empresários e lideranças classistas do setor imobiliário. “Com a automação esperamos ganhar não só a tão sonhada celeridade que a iniciativa privada tanto precisa, mas também a transparência e a segurança jurídica que todo procedimento tecnológico gera por meio de rastreabilidade dos processos”, enfatizou o vice-presidente do SecoviGoiás, Antônio Carlos da Costa.
Av. Fued José Sebba, esq. com Rua 32, Qd. A22 - Lt. 22/24 - Jardim Goiás - Goiânia - Goiás
CEP: 74805-100 | 62 3239-0800